Compartilhe

Na última sexta-feira, dia 09, a Brisanet inaugurou a sua nova loja em Campina Grande. O evento parou a cidade e mostrou o salto qualitativo da empresa, que chega com um novo espaço completamente moderno, onde o cliente pode degustar os serviços oferecidos e receber atendimento personalizado, com o conforto e segurança.

Com mais de 20 anos no mercado, a Brisanet vem possibilitando grandes experiências de conexão no interior nordestino, levando internet a mais de duzentas cidades. A empresa se figura entre as três operadores de internet mais bem avaliadas do Brasil, segundo o ranking da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) no ano de 2018, além de acumular prêmios pela Revista Trip, Ernst & Young e NEOTV.

A inauguração contou com a discotecagem do DJ Raphael Almeida e a presença exclusiva dos Influenciadores digitais Lucas Loketa e Renan da Resenha, além de coffee break e entrega de brindes exclusivos. O evento ainda recebeu a presença ilustre do prefeito, Romero Rodrigues e do deputado estadual, Tovar Correia Lima, bem como o comparecimento de gestores e empresários do município.

O espaço passa a funcionar de segunda a sábado, das 8h às 20h, na Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 1225, Bairro Mirante. 

13 discussões em “BRISANET INAUGURA NOVA LOJA EM CAMPINA GRANDE”

    1. Oi, Normelia, boa tarde! Vamos te ajudar!
      Pode falar comigo pelo WhatsApp: (84) 8111-8525 ou pelo 0800 281 3017. Fico à disposição!

  1. Tento contratar serviços e telefone não existe. Isso e brincadeira , propaganda enganosa? Ninguém atende ou a empresa FALIU?

    1. Boa tarde! Sandra, conforme informado em comentário anterior, nosso 0800 atualmente está com alta demanda em relação a recebimento de ligações, já estamos tomando devidas providências em relação as ligações por meio dele, nesse caso, orientamos também nosso clientes entrar em contato por meio de outros canais, tais como redes sociais e WhatsApp. Se desejar, você pode me mandar mensagem no WhatsApp: (83) 8167-2682.

  2. Que horror!!!! Telefone não atende, funcionário não responde, viu para a NET. ESSA SEI QUE E CONFIAVEL. BRISANET vocês são piada de mau gosto.

    1. Olá, boa tarde! Nosso 0800 atualmente está com alta demanda em relação a recebimento de ligações, já estamos tomando devidas providências em relação as ligações por meio dele, nesse caso, orientamos também nosso clientes entrar em contato por meio de outros canais, tais como redes sociais e WhatsApp: (83) 8167-2682.

  3. Um dos piores serviços quando se trata de entrar em contato. Um único 0800 com robô, encerrando o suposto atendimento assim que termina de cuspir as informações que supostamente deveriam ajudar. Melhorem!

    1. Olá, boa tarde! Nosso 0800 atualmente está com alta demanda em relação a recebimento de ligações, já estamos tomando as devidas providências em relação as ligações por meio dele, nesse caso, orientamos também nossos clientes a entrar em contato por meio de outros canais, tais como redes sociais e WhatsApp. Se desejar, você pode me mandar mensagem no direct do Instagram, assim te ajudo, certo?

  4. HÁ DIAS ESTOU COM A INTERNET SEM FUNCIONAR. JÁ TENTEI CONTATO PELO APLICATIVO BRISACLIENTE, MAS NÃO CONSIGO.
    SOLICITO ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    (83) 999742254

    1. Olá, Thelma. Já repassei seus dados para o nosso time. Logo entrarão em contato com você para que seja solucionado o quanto antes. Fico à disposição!

  5. BOA TARDE FIZ UM PEDIDO DE ISNTALAÇÃO DE UM PLANO DE 200MEGAS PROMOCIONAL MAIS AINDA NÃO FOI ISNATLADO ;;; DESCOBRI AGORA QUE ESCOLHE ERRADO O PLANO ( MEU PC NÃO PEGA ACIMA DE 100 MEGAS QUERO UM DE 5O OU 100 MEGAS)
    QUERO TROCAR O PLANO ANTES DE INSTALAR
    GOSTARIA PELO ZAP 83 9.8640-6235 SO NA PARTE DA NOITE.

    1. Olá, João! Temos um time pronto para te ajudar, para isso preciso que entre em contato conosco pelo 0800 281 3017. Estamos à disposição!

  6. Gostaria de saber o endereço e o telefone do escritório (nova loja) da BrisaNet em Campina Grande, PB. Desejo ser cliente dessa empresa, mas não estou conseguindo fazer o cadastro pelo 0800 e/ou pelo App Brisa Cliente. Antecipadamente agradeço a atenção que me for dispensada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *