Compartilhe

 

Em constante crescimento e sempre buscando trazer o melhor para seus clientes, a Brisanet vem expandindo os seus serviços. Em 2018 a empresa lançou o Brisa Móvel, serviço de telefonia móvel credenciada pela operadora Vivo, que surge para oferecer ao cliente uma nova forma de se conectar. Trata-se de um chip que opera com tecnologia 4G, com  cobertura nacional que oferece roaming em todos os estados.

O Brisa Móvel disponibiliza pacotes pré-pagos semanais e mensais, além de serviços adicionais. O cliente ainda  tem acesso ilimitado ao WhatsApp no envio de mensagens, áudios, fotos e vídeos, sem descontar da franquia.

Para comprar o seu chip basta ir em um dos escritórios Brisanet, onde você também poderá realizar recargas de crédito e a portabilidade do seu número atual para a linha Brisa Móvel. Além disso, você pode efetuar recargas em outros pontos como supermercados, lojas e farmácias. Nesses locais, você deve pedir por uma recarga eletrônica da Vivo. Mas fique tranquilo, o serviço irá funcionar no seu celular como BRISA MÓVEL.

Outra forma de migrar para o Brisa Móvel é através da portabilidade numérica, em que você pode mudar de operadora e continuar mantendo o número atual. Dessa forma, o cliente é dono de seu número e pode, por exemplo, trazê-lo de outra operadora móvel para a BRISA. Procure um dos nossos escritórios ou ligue grátis para a nossa Central de Atendimento, esteja com os documentos de identificação (RG e CPF) e solicite a portabilidade.

 

Percebeu o quanto o chip Brisa Móvel é cheio de vantagens? Por isso, separamos um vídeo para você saber ainda mais sobre esse serviço. Mas, caso ainda tenha dúvidas, comenta aqui embaixo que vamos responder tudo. Até a próxima!

43 discussões em “BRISA MÓVEL: CONHEÇA O NOVO SERVIÇO DE TELEFONIA”

  1. Gostaria de saber como colocar crédito, pois nenhum estabelecimento que eu fui aceita brisanet. Já me arrependi de ter migrado para essa operadora.

    1. Oi Vivian, tudo bem? Você já efetuou a primeira recarga na loja? A primeira precisa ser na loja. As próximas recargas você pode ir em qualquer ponto que efetue recarga na operadora VIVO, basta dizer que é VIVO e recarregar.

  2. Olá,
    Solicitei a portabilidade na última segunda-feira, 16.03, e até o presente momento não foi concluída, qual é a previsão para conclusão deste processo, já estamos com 4 dias desde a solicitação.
    Diante da atual situação, qual o horário de funcionamento para o resgate do chip após conclusão do processo de portabilidade?

    Fico no aguardo,

    Grato,

    1. Oi João, boa tarde! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

  3. Gostaria de saber se adquirindo o chip da brisa net é possível fazer vídeo chamada no whats e usar outros tipo de rede social também??

  4. Como consulto saldo de créditos sem cobrança no brisanet móvel ? Já tentei pela vivo aplicativo ( meu vivo móvel ) e não consegui . Fico no aguardo . Johanns

    1. CHIP DA BRISANET é pré-pago, você pode recarregar de várias maneiras:

      Além dos Escritórios da Brisanet ou dos pontos de recarga, como farmácias e supermercados, etc, todas as recargas podem ser feitas pelo seu aplicativo do seu banco, em qualquer site ou canal digital de recarga,
      É simples demais, basta selecionar RECARGA VIVO.

  5. Fiz uma recarga em 10 de abril de 2020, e hj, 05 de maio de 2020 ñ tem mais crédito. Hj quando fui utilizar ñ tava completando a ligação. Vale ressaltar q essa recarga feita em abril é válido até 28 de maio de 2020. Nem chegou ao fim do mês e já ñ tem crédito. Tento ligar para o *3018 mais ñ está funcionando.
    Arff
    PÉSSIMO!!!!

    1. Oi Kivia, boa tarde! Você pode entrar em contato via ligação pelo *3018 do seu celular para verificar referente a recarga.

    1. Oi Elisangela, bom dia! Possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Fico no aguardo.

    1. Oi, boa tarde! Tudo bem? Para te ajudar, entre em contato com nossa equipe:
      *3018 (Brisa móvel)
      1058 (Outras operadoras)

      Fico à disposição!

  6. Oi bom dia. Comprei um brisamovel e este so se encontra em modo de emergência sendo que tinha um chip da vivo e ele pegava nos locais onde hoje utilizo o chip brisamovel. Me arrependie desse investimento

  7. oi bom dia!
    tenho um plano móvel que pago 54,99 mensal e tenho um plano fixo de 93,00 mensal, gostaria de saber se vocês tem algum plano que unifique os dois valores com uma redução de valores já que tem planos de telefonia móvel com valores menores na própria empresa.

    1. Oi Ednaldo, bom dia! Nesse caso não é possível pois a forma de combo é somente TV + Telefonia Fixa e Internet. O serviço móvel da Brisanet é de acordo ao plano normal de um chip comum, você pode conferir melhor sobre os planos em nosso site. http://www.brisanet.com.br

  8. Quero saber quando vocês vão disponibilizar o aplicativo para consultar as informações da minha linha. Ninguém sabe, pergunto na loja e não sabem, pergunto no atendimento e não sabem… É muito ruim ter que precisar ligar sempre para o atendimento pra saber sobre créditos, validade, franquias… É um incomodo isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *