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A área do cliente é um espaço dedicado ao assinante Brisanet. Nela, você tem acesso ao boleto da sua fatura, pode alterar a senha do Wi-Fi (isso se o sinal for liberado direto do nosso modem), entre outros recursos. Tudo isso para te proporcionar uma forma de atendimento mais prática e mais confortável.

De vez em quando, algumas pessoas nos perguntam sobre como conseguir o acesso a esse canal. Por conta disso, hoje iremos mostrar o passo a passo para você gerar a senha da área do cliente.

Passo 1

Após acessar o link , você deve clicar em “Primeiro Acesso/Esqueci minha Senha”. Fazendo isso, será solicitado o número do CPF do assinante e, em seguida, você clica em “não sou um robô”.

Passo 2

Depois de confirmar o CPF, a área do cliente irá solicitar que você selecione o número de celular para o qual deseja receber o código para geração da senha. Em seguida, clique em “Próximo”.

Se o telefone previamente cadastrado não for o que você utiliza, será necessário entrar em contato com a central de atendimento da Brisanet para que um novo número  seja atualizado em nosso sistema.

Passo 3

Quando concluir o passo anterior, você deverá receber um SMS com um código Token. E, na área do cliente, surgirá uma tela para você preencher com o código que você recebeu por mensagem. Clique em “Próximo”.

Passo 4

Depois de tudo isso, você poderá criar a sua senha.

Após o cadastro, você poderá aproveitar os recursos da área do cliente. Até a próxima!  

30 discussões em “CRIANDO SEU ACESSO DA ÁREA DO CLIENTE”

    1. Oi Cirleide, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

  1. Fiz a assinatura essa semana, estou tentando acessar o app, e quando digito o número do meu documento, diz que não está cadastrado.

    1. Oi Denize, bom dia!! Vem conversar comigo pelas redes sociais, lá vou verificar melhor sobre a situação, ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017.

    1. Oi Jessica, boa tarde! Vem conversar comigo pelas redes sociais, lá vou verificar melhor sobre a situação, ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017.

      1. Olá, Beatriz! Para te ajudar, preciso que entre em contato com nosso time no 0800 281 3017. Assim nós iremos atualizar seu contato e você conseguirá seu acesso novamente, ok? Fico à disposição!

  2. Boa noite,
    Sou cliente a um tempo da brisanet e cabo telecon, tentei cancelar a brisanet e conversando com o operador, fiquei e ao contrario troquei de plano, quando foi agora vi na minha fatura e só tenho telefone fixo e 200 mega e renovei com 400 mega, mais o valor aumentou.
    O que tenho de fazer.

    1. Gostaríamos de entender melhor a situação para que possamos te ajudar. Para isso, precisamos que entre em contato conosco pelo número 0800 281 3017 do seu celular, ou no WhatsApp (84)9 8111- 8525 Fico à disposição! 🧡

  3. Oi gostaria de saber se eu posso mudar para o meu nome a conta da brisa Net pq meu casamento acabou e como ele se mudou tá enchendo minha paciência pq tá no nome dele… Continuo no mesmo endereço… Só num quero mais essa chateação… Se tiver que pagar algo a mais pura isso eu desisto..

    1. Oi, Rebeca! Você pode olicitar a mudança de titularidade. Para isso, basta entrar em contato com nosso time pelo número 0800 281 3017 do seu celular, ou no WhatsApp (84)9 8111- 8525. Fico à disposição! 🧡

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