Compartilhe

Nosso Wi-Fi, mesmo estando protegido por senha, está exposto a pessoas inconvenientes que podem descobri-lo. Por esse motivo, é recomendado que a senha da sua rede Wi-Fi seja alterada, no mínimo, a cada 30 dias.

Se o Wi-Fi da sua casa é liberado diretamente do nosso modem (ONU), você mesmo pode alterar, sem precisar ligar para o nosso time de suporte técnico. A seguir,  vamos te mostrar como fazer isso.

 

1 Área do Cliente

A área do cliente está localizada no site da Brisanet  no lado superior direito da tela. Caso ainda não tenha seu acesso à área do cliente, veja nossa matéria de como criar sua senha.

Depois que você entrar neste canal, deve clicar em “Serviços”. Após isso, selecione o seu serviço de internet. Lá, existe a configuração “Alterar Senha”. É só clicar nela e salvar.

2 Atendimento Automático Via WhatsApp

Essa é uma forma bem prática para alterar a senha do Wi-Fi. Basta enviar a palavra “Brisanet”, para que o WhatsApp exiba as opções de atendimento. Quando elas forem exibidas, selecione a de número 1, confirme  o número do CPF do assinante e aguarde o envio da nova senha.

O que achou dessas informações? Foram úteis? Então, continue acompanhando o Blog Brisanet para saber de mais dicas.

27 discussões em “COMO ALTERAR A SENHA DO WI-FI”

    1. Oi! tudo bem? Nosso contato para atendimento via ligação é pelo 0800 281 3017. Você pode também entrar em contato via WhatsApp (88) 8112-4700. Ficamos a disposição.

  1. Se eu mudar a senha hoje, tem problema eu mudar amanhã de novo, ou isso irá me gerar uma multa?

    (Obs: Eu mudaria por motivos de proteção, pois a senha estava muito fraca)

    1. Oi Caio, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

    1. Oi Jaziel, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

  2. Nesse aplicativo eu consigo abrir as portas do meu roteador? Eu queria ter um desempenho melhor no meu PS4 e não estou conseguindo com meu Gateway.

  3. Um Wi fi onde eu não posso mudar meu SSID nem posso gerar uma senha definida por mim, é um absurdo. Sou obrigado a aceitar senhas aleatórias geradas pela própria Brisanet. Ser obrigado a manter meu SSID com o nome Brisa, tenho certeza que é ilegal. Sou cliente e estou esperando apenas cumprir meu contrato anual para cancelar esse serviço.

    1. A rede WI-FI automaticamente habilita um SSID que não poderá ser alterado. A senha da rede sem fio, por sua vez, será gerada pelo próprio sistema, quando houver solicitação do cliente. Caso tenha o auxilio de um roteador particular, pode realizar essa alteração normalmente. Para mais dúvidas, basta entrar em contato conosco no 0800 281 3017. Estamos à disposição!

    1. A rede WI-FI automaticamente habilita um SSID que não poderá ser alterado. A senha da rede sem fio, por sua vez, será gerada pelo próprio sistema, quando houver solicitação do cliente. Caso tenha o auxilio de um roteador particular, pode realizar essa alteração normalmente. Para mais dúvidas, basta entrar em contato conosco no 0800 281 3017. Estamos à disposição!

  4. Добрый день! Хотим представить вашему вниманию сайт по онлайн курсам парикмахера.
    Тут вы найдете последнию информацию и технологии по уходу за телом.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *