Compartilhe

De acordo com a recente pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Brisanet é a internet banda larga número 1. O estudo aponta o nível de satisfação dos clientes nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, onde a empresa liderou frente às concorrentes.

O levantamento foi realizado entre os meses de julho e novembro de 2018, por meio de entrevista telefônica com assinantes dos provedores avaliados na análise e teve seus resultados publicados na última segunda-feira (11). No ranking de satisfação nacional de operadoras, a Brisanet apresenta-se em segundo lugar. A nota, teve um aumento significativo em relação aos concorrentes diretos e a pontuação do ano passado.

Tais resultados orgulham, imensamente, os mais de 2.500 funcionários que compõem a empresa, pois comprovam o sucesso da política de expansão dos serviços sem abrir mão da qualidade na prestação e no atendimento ao cliente, sejam eles novos ou antigos.

A Brisanet tem levado desenvolvimento ao sertão nordestino ao ofertar conexão em mais de 200 cidades dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Há mais de duas décadas, a empresa investe fortemente em infraestrutura de transmissão de dados (fibra óptica) e na ampliação dos serviços oferecidos, como internet banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e móvel.

 

Uma discussão em “ANATEL: BRISANET É ELEITA A MELHOR INTERNET BANDA LARGA”

  1. Me lembro como se fosse hoje vendo o José Roberto chegando em casa com meu primeiro computador debaixo do braço e sob uma chuva forte, fiquei admirado com este gesto dele! PARABÉNS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *