Compartilhe

O mês de junho já começou e com ele a época mais aguardada pelos nordestinos, os festejos juninos. A cidade paraibana de Campina Grande é especialista no assunto, já que sedia o tradicional Maior São João do Mundo que reúne milhares de pessoas durante os trinta dias seguidos de festa.

Em 2019, a Brisanet chega para somar na festa ao firmar uma parceria que promete tornar a experiência no evento ainda melhor. A empresa irá disponibilizar Wi-Fi de acesso livre em todo o espaço e 250 Câmeras de Monitoramento espalhadas pelo Parque do Povo.

O evento contará com um recurso inovador nesse ano decorrente de uma parceria inédita entre a plataforma digital Facewatch e a Brisanet, onde contará com reconhecimento facial em todas as entradas. O mecanismo é vinculado ao sistema de identificação e usará as câmeras na entrada do parque para registrar a presença de todos os visitantes, de modo a resguardar a segurança do público presente.

Com uma extensão de 43 mil metros quadrados pelo centro da cidade, o São João de Campina Grande é um imenso arraial com forró em todos os palcos espalhados pela cidade. Conheça abaixo os espaços em que você poderá encontrar a Brisanet durante os festejos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *