Compartilhe

Há 69 anos, o Brasil testemunhou a primeira transmissão de TV da sua história, presidida pelo então visionário Assis Chateaubriand. No dia da transmissão do que viria a ser sua emissora, a TV Tupi, o magnata instalou 200 aparelhos de tevê em vários pontos de São Paulo, para que a população pudesse assistir à exibição, do então cantor mexicano, Frei José Mojica.

Resultado de imagem para PRIMEIRA TRANSMISSÃO DE TV NO BRASIL

Foi ali o início do que, no futuro, se tornaria um dos principais meios de comunicação e hoje, a televisão faz parte da vida e do cotidiano das pessoas.  De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), das 69,3 milhões de residências do Brasil, 97,2% possuem ao menos um aparelho de TV. 

Atualmente, o Brasil passa por uma etapa importante dessa história com a digitalização da TV. Por isso, a Brisanet se importa em oferecer planos de TV que se adequem as necessidades de cada um dos clientes. A BrisaTV disponibiliza um vasto conteúdo em alta definição que vão de canais de notícias a esporte e entretenimento. 

Tem interesse em saber mais sobre o nosso serviço de TV? Então saiba mais aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *