Compartilhe

A Brisanet dispõe de vários serviços em telecomunicações através da tecnologia fibra óptica. Você tem a oportunidade de escolher entre os planos de internet a partir de 50 mega com direito a uma cesta de serviços exclusivos como gerenciamento de Wi-Fi, autoatendimento e locução do modem óptico. 

Confira abaixo os 5 principais benefícios da internet Brisanet:

  • Tecnologia fibra óptica.
  • Planos residenciais de até 1 Gb.
  • Suporte técnico interno 24 horas.
  • Suporte técnico externo local ou regional.
  • Aplicativos e serviços exclusivos sem custo adicional.

A fibra óptica é hoje a melhor solução em tecnologia de internet fixa, pois a fibra possui maior capacidade de transmissão, estabilidade e velocidade de conexão a internet. Com isso, você faz downloads e uploads mais rápidos, e não precisa aguardar o carregamento lento de páginas na web. A cada ano, a Brisanet tem se tornado forte referência na oferta desse serviço, chegando cada vez mais em diversas regiões do Nordeste. 

Além de internet, algumas cidades contam também com os serviços de tv por assinatura e telefonia fixa. O cliente ainda conta com o serviço de telefonia móvel, o Brisamóvel, que oferece cobertura nacional e diversos planos que se adequam a realidade de cada cliente. 

Como assinar a Brisanet?  

A Brisanet dispõe de diversas formas de atendimento comercial nas cidades atendidas pela sua cobertura. Confira abaixo todas as opções:

  • WhatsApp – (84) 98101-6862.
  • Site oficial.
  • SAC – 0800 281 3017. 
  • Lojas físicas (+ de 80 lojas pelo Nordeste).
  • PAPs (vendedores porta a porta).

Após a assinatura do plano será solicitado o agendamento da visita de um dos nossos técnicos autorizados. Na data agendada, a instalação é realizada na casa do cliente. 

Ficou interessado? Então acesse aqui para saber os serviços disponíveis em sua cidade e montar o combo de serviços que mais combina com as suas necessidades. 

14 discussões em “INTERNET FIBRA‌ ÓPTICA‌ ‌BRISANET: ‌SAIBA‌ ‌COMO‌ ‌ADERIR”

    1. Oi Deivid, bom dia! O contrato é um procedimento comum em toda empresa e garante os direitos e deveres de ambas as partes e especificações do serviço fornecido. Trabalhamos com contratos com duração inicial de 12 meses. Qualquer dúvida, por favor, me chame no Inbox do Facebook ou ligue para 0800 281 3017 para te ajudarmos.

    1. Oi Edmagda, bom dia! Para que possamos conversar melhor sobre. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

      1. O serviço do 0800 281 3017 NÃO FUNCIONA. Sou de Cabedelo/PB. Vi que o serviço estava disponível na minha região. Estava com intenção assinar mas não consigo falar com a empresa para alguns esclarecimentos. Tenho plano de outro provedor de internet e queria migrar para a Brisanet, mas assim fica difícil. Para uma empresa de telecomunicações, ter um atendimento telefônico que não funciona, nem disponibilizar um número de atendimento para suporte técnico assusta. Tentei atendimento pelo “Fale Conosco”, solicitei uma resposta por e-mail e nem sequer me responderam. Fica a dúvida se vou ser atendido em caso de necessidade. Infelizmente vou esperar o serviço de atendimento melhorar para me decidir pela Brisanet.

        1. Oi Djacir, boa tarde! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

  1. Boa tarde, gostaria de saber como a BRISANET poderia fazer para me ajudar dando um desconto em cima do valor cobrado pois minha fatura venceu no ultimo dia 10. Trabalho de autônomo e só ganho se trabalhar, pois seguindo as recomendações da OMS e do Decreto Estadual aqui do Ceará estamos de quarentena e isolamento social.

    Por favor BRISANET me ajuda não sei mais o que fazer, quero ver se consigo honrar esse compromisso com vocês.

    1. Oi Ronaldo, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

  2. Minha internet foi instalada a menos de uma semana. Minha rede 5.8 do modem esta reiniciando do nada, isto esta prejudicando minha utilização e só estou recebendo 60% da velocidade do meu plano que é de 100 megas. Já liguei para o suporte técnico e não obtive solução. Talvez possa ser algum problema no modem. Alguém pode me ajudar?!

    1. Oi Clivia, bom dia!! Vou dar uma olhada nisso! Vamos conversar pelas redes sociais, lá vou verificar melhor sobre a situação ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017.

  3. Oi, onde tá os Planos de Velocidade e detalhes de Cada Plano!? Já procurei no site inteiro e não encontro informação sibre o que desejo.O?

    Obg…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *