Compartilhe

PSX_20200318_184452.jpg
Foto: Francisco França

Na última quarta-feira (18) a Brisanet representada pelo presidente José Roberto Nogueira, assinou o termo de acordo que viabilizará a construção dos Centros Integrados de Comando e Controle (CICC) de João Pessoa, Campina Grande e Patos da instalação de 1.600 câmeras de monitoramento. A implantação de 1.200 conexões de dados para captura de imagens, com a inclusão de recursos que permitam a leitura de placas, reconhecimento facial, contagem de pessoas e alerta por movimentação de objeto em sentido não permitido; além do desenvolvimento de softwares para órgãos do governo.

PSX_20200318_184924.jpg
Foto: Francisco França

Também será possível realizar  implantação de salas de videoconferência para a realização de audiências em unidades prisionais de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sapé, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Sousa, além de unidades da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

PSX_20200318_184347.jpg
Foto: Francisco França

O CEO da Brisanet ressaltou a importância e eficiência do projeto para o O CEO da Brisanet ressaltou a importância e eficiência do projeto para o Estado:  “Estamos constituindo uma infraestrutura nas cidades da Paraíba com fibra óptica em todos os quarteirões, o que vai suportar a rede de segurança que está sendo implementada no Estado. Essa rede  é robusta e de alta capacidade, permitindo o tráfego das câmeras que serão instaladas nas regiões e viabilizando o reconhecimento de placas de carros, por exemplo. Essa parceria contemplará a Segurança Pública e outras áreas, como Saúde e Educação porque qualquer projeto que envolva tecnologia requer infraestrutura para seu suporte”.

A Brisanet continua investindo no crescimento da tecnologia e incentivando o acesso a toda população nos locais que se instala.

Fonte: Somos todos Paraíba

14 discussões em “BRISANET FECHA ACORDO COM GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE MONITORAMENTO”

    1. Oi, Gilda, colocamos em regiões rurais também, vem conversar pelo WhatsApp (84) 98182-2722, assim nossa equipe pode verificar melhor a sua localização, ok? 😄

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *