Compartilhe

O resultado da última pesquisa Anatel já está entre nós. E neste ano, a Brisanet obteve ainda mais destaque em relação aos anos anteriores. A Brisanet obteve a liderança na categoria satisfação em banda larga, junto a NET, pelo terceiro ano consecutivo no estado do Ceará, segundo ano consecutivo no Rio Grande do Norte e primeiro ano que participou no estado da Paraíba, ganhou. Em pesquisa com os clientes não da outra, a Brisanet é líder.

A pesquisa foi realizada durante o ano de 2019 e consultou milhares de clientes da operadoras de banda larga de todo o Brasil. Dentre os indicadores pesquisados foram os de Oferta e contratação, Funcionamento, Cobrança, Canais de atendimento, Atendimento telefônico, Capacidade de resolução, Reparo e instalação.

No Ceará, a Brisanet com nota 7,29 lidera a pesquisa de satisfação geral no serviço de banda larga fixa juntamente com a NET, considerado um empate em termos estatísticos de acordo com a Anatel. 

O levantamento foi feito em parceria com o Ibope entre os dias 8 de julho e 16 de novembro de 2019, onde envolveu todos os estados do país. Os serviços avaliados envolveram um total de 14 prestadoras onde a Brisanet se consolidou no pódio nacional sendo a terceira melhor avaliada no serviço de banda larga fixa.

3 discussões em “BRISANET LIDERA RESULTADOS DA PESQUISA ANATEL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *