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Se tem uma coisa que a Brisanet entende é saber como agradar seus usuários com benefícios e vantagens exclusivas. Por isso, a banda larga líder em satisfação no Nordeste pela Anatel uniu dois serviços na promoção velocidade em dobro para que o cliente possa aproveitar o melhor que cada um deles tem a oferecer e ainda economizar. Conheça a internet e o fixo da Brisanet:

Internet

A fibra óptica é hoje a melhor solução em tecnologia de internet fixa, pois possui uma maior capacidade de transmissão, estabilidade e velocidade de conexão a internet. A cada ano, a Brisanet tem se tornado forte referência na oferta desse serviço, chegando cada vez mais em diversas regiões do Nordeste com planos residenciais com pacotes que variam de 50 mega a 1 giga. 

Fixo

O brisafixo é um meio de comunicação econômico e estável e que ainda oferece três aspectos indispensáveis para quem deseja se comunicar bem: economia; estabilidade na chamada e segurança. Se você fala muito ao telefone, ter uma linha fixa pode ser uma vantagem, pois as tarifas são menores que as de telefonia móvel.

Dentre os muitos benefícios já listados, a Brisanet disponibiliza uma promoção exclusiva para os clientes residenciais de internet que desejem contratar o serviço do fixo, a promoção Velocidade em Dobro. Funciona assim: ao contratar um dos planos mensais do brisafixo, o cliente Brisanet de banda larga passa a ter o dobro de velocidade em sua internet, ganhando assim mais rapidez para navegar e economia na hora de pagar. Essa é a melhor opção pra quem desejar te uma internet ainda mais rápida sem precisar gastar muito. 

Viu como é vantajoso ser cliente Brisanet? Se ainda não é cliente, acesse nosso site para aproveitar e conhecer nossas ofertas. Além de internet, algumas cidades contam também com os serviços de tv por assinatura e telefonia fixa e telefonia móvel pra você montar o seu combo ideal. Aproveita! 

23 discussões em “VELOCIDADE EM DOBRO? SAIBA COMO TER ESSE BENEFÍCIO NA BRISANET”

    1. Olá, a promoção ainda não está válida para Natal/RN, estamos trabalhando fortemente para ativar a promoção em novas cidades e capitais.

  1. Infelizmente tenho que ficar dependendo do wi-fi sendo que preciso utilizar mais de uma porta do roteador que a empresa alega que é bloqueado por causa do fixo, porém isso é mentira, tinha como liberar igual qualquer roteador, só tiraram isso visando ganhar dinheiro com a adesão do fixo.

    1. Olá, tudo bem? Jabes, disponibilizamos 4 portas LAN RJ-45, onde apenas a primeira será utilizada para transmissão de internet via cabo. As demais são utilizadas para disponibilizar o serviço de TV por assinatura. Dessa forma, havendo necessidade de conectar mais do que um dispositivo pelo cabo de rede será necessário fazer adesão de um roteador ou switch para estender o número de portas disponíveis. Todas essas informações estão disponíveis no nosso regulatório: https://bit.ly/3eapiFD. Fico à disposição sempre que precisar!

      1. Isso é uma palhaçada! Deveria estar estampado na primeira página de seu site, quando a gente vai fazer a adesão ao seu lixo de serviço, para sabermos antecipadamente, qual é a verdadeira intensão de vocês, ou seja, só vender serviço e os clientes que se ferrem. Eu adquiri essa sua internet fibra de 400Gbps e só recebo 200Gbps. Fui reclamar no suporte e vieram com essa mesma conversa mole sua. Primeiro disseram que era porque a placa de rede do meu pc nº1 era de 10/100 por isso ficava limitado a até 100Gbps, só que isso deveria ter sido me informado lá atrás, quando eu ainda não havia adquirido o serviço, para que eu pudesse antecipadamente já providenciar uma placa Gigabit que seria a adequada. Em nenhum momento eu fui informado, nem pela pessoa que me ligou depois para agendar a instalação. Mas esse argumento caiu por terra e eu tenho a prova de que vocês são mentirosos (falo de sua empresa Brisanet, não de você) pois no meu pc nº 2 a placa é exatamente a que vocês alegaram, tardiamente, que seria a adequada para atingir a velocidade de 400Gbps, ou seja, placa Gigabit. Porém, estranhamente, só atinge 200Gbps nesse pc nº 2. Chamei sua assistência e o seu técnico que aqui chegou nem ao menos sentou à frente do no meu pc nº 2 para verificar o que poderia estar provocando isso, se é que tinha algo no meu pc que estivesse provocando. Ele se limitou a ligar um notebook dele, possivelmente já preparado para apresentar um resultado favorável para a Brisanet.
        Eu, em momento algum, recebi as características técnicas exigidas para operar a sua internet de fibra ótica, nem um contrato eu recebi, nem impresso e nem digital. Só fui informado dessas cachorradas da Brisanet depois da instalação e depois que detectei esses problemas. Nem ao aplicativo de vocês eu tinha acesso antes da instalação por não ser ainda assinante, porque seu atendimento alegou que estaria lá tais informações, mas não tinha como eu saber nada dessas limitações e mesmo que tivesse acesso antes ao aplicativo eu não saberia pois não sou adivinho e nem filho de Mãe Dinah.
        Outro absurdo foi descobrir que seu roteador vem todo bloqueado e eu não consigo configurá-lo para adequa-lo a minha rede doméstica. Tenho equipamentos com IPs exclusivos que não consigo conectar na rede wi-fi porque a configuração do seu roteador é totalmente diferente da minha rede doméstica. E eu não estou falando da sua rede WAN que vocês tem todo direito de bloquear, estou me referindo a rede LAN que é a minha rede pessoal e que não tem nenhuma implicação com a sua rede. Isso é um claro desacato do Código de Defesa do Consumidor e eu pretendo acioná-los pois estou sendo prejudicado, primeiro por uma velocidade menor do que a contratada e segundo por não poder realizar meus trabalhos e atender meus clientes porque não consigo utilizar meus equipamentos na rede.
        E não venham me enviar trechos de seu contrato ou se seus regulamentos pois agora isso não tem valor nenhum para mim. Era para eu ter recebido tais informações antes de fazer a compra de seus serviços, para poder saber se seria viável ou não adquiri-lo e não agora, que já estou com o seu abacaxi nas mãos!

        1. Oi, Luis, peço desculpas por toda situação que passou, estou aqui para te ajudar da melhor forma possível, para poder ter as informações do seu cadastro e te atender, entra em contato pelo 0800 281 3017 ou pelo WhatsApp (84) 8182-2722. Nosso time fará o possível para que tudo seja resolvido!

    1. Oi, José! Gostaríamos de entender melhor a situação para que possamos te ajudar. Para isso, precisamos que entre em contato conosco pelo número 0800 281 3017 do seu celular, ou no WhatsApp (84)9 8111- 8525 Fico à disposição! 🧡

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