Compartilhe

A gente sabe que se mudar não é algo tão simples. Além da empolgação e do sentimento de renovação, também existe uma lista de coisas a se pensar e resolver. E a alteração dos serviços de internet, TV e telefonia são algumas delas.  Veja o passo a passo: 

  • Ligue 0800 281 3017 e solicite a transferência de endereço. Tenha em mãos CPF/CNPJ e novo endereço. 
  • Nossos atendentes irão verificar se existe cobertura Brisanet no seu novo endereço.
  • Aguarde a visita de um técnico (em média 5 dias) para retirar o equipamento corretamente.
  • No dia da instalação, é necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos em casa portando um documento de identificação com foto.
Mudar de casa: check list do que fazer | ComparaJá.pt

Para a realização deste procedimento, é cobrado uma taxa padrão de R$50,00 mais R$0,60 referente à metragem da fibra óptica, podendo ser parcelado em até 2x. 

Nos casos de mudança de um endereço que possui o serviço Brisafixo, o número permanece o mesmo se a nova localidade possuir a mesma área local. Caso o endereço não esteja dentro desta área o número irá ser modificado. 

Segundo a norma presente no Art. 37, §1º da Resolução nº 622/2013 da Anatel, caso não exista atendimento Brisanet na localidade da nova residência, é necessário realizar o cancelamento do serviço.  Para isso, o cliente deverá verificar se está em período de fidelização. Nesses casos pode ter cobrança de multa, sendo o valor proporcional ao tempo que faltava para a fidelização terminar e também ao desconto obtido ao se vincular.

Desejamos uma ótima mudança para você!

Ficou com alguma dúvida? Deixe-a nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *