Compartilhe

A gente sabe que se mudar não é algo tão simples. Além da empolgação e do sentimento de renovação, também existe uma lista de coisas a se pensar e resolver. E a alteração dos serviços de internet, TV e telefonia são algumas delas.  Veja o passo a passo: 

  • Ligue 0800 281 3017 e solicite a transferência de endereço. Tenha em mãos CPF/CNPJ e novo endereço. 
  • Nossos atendentes irão verificar se existe cobertura Brisanet no seu novo endereço.
  • Aguarde a visita de um técnico (em média 5 dias) para retirar o equipamento corretamente.
  • No dia da instalação, é necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos em casa portando um documento de identificação com foto.
Mudar de casa: check list do que fazer | ComparaJá.pt

Para a realização deste procedimento, é cobrado uma taxa padrão de R$50,00 mais R$0,60 referente à metragem da fibra óptica, podendo ser parcelado em até 2x. 

Nos casos de mudança de um endereço que possui o serviço Brisafixo, o número permanece o mesmo se a nova localidade possuir a mesma área local. Caso o endereço não esteja dentro desta área o número irá ser modificado. 

Segundo a norma presente no Art. 37, §1º da Resolução nº 622/2013 da Anatel, caso não exista atendimento Brisanet na localidade da nova residência, é necessário realizar o cancelamento do serviço.  Para isso, o cliente deverá verificar se está em período de fidelização. Nesses casos pode ter cobrança de multa, sendo o valor proporcional ao tempo que faltava para a fidelização terminar e também ao desconto obtido ao se vincular.

Desejamos uma ótima mudança para você!

Ficou com alguma dúvida? Deixe-a nos comentários!

8 discussões em “VAI SE MUDAR? LEVE A BRISANET COM VOCÊ”

  1. Faz 13 dias que pedi mudança de endereço e apareceu um instalador no último sábado, botou todo tipo de dificuldade para instalar onde a caixa de distribuicao está a menos de 100 metros do meu novo endereço, o 0800 não funciona diz que tá fora de serviço, ou seja nem suspender o contrato estou conseguindo e ao meu ver qualquer até eu mesmo conseguiria puxar o cabo até minha residência nova até agora não entendo aí nessa foi retirado o moldem do antigo endereço e nem.la
    Mais tenho como usar pois o cabo de fibra foi cortado, estou indignado aqui, tendo que usar a internet do celular roteada para meus 3 filhos poderem assistir aula so nesses últimos 3 dias tive que recarregar o pacote de dados pois já zerou … Indiquei a Brisanet a diversos amigos, não indico nem mais a inimigos.

    1. Oi, Rodrigo, lamento pela situação, estou aqui para te ajudar da melhor forma possível, por gentileza, me informe o nome completo e contato, vou verificar a situação e direcionar para que os responsáveis possam verificar.

  2. Tá com mais fé 1 semana que pedi a transferência e nada, já liguei pra lá várias vezes e eles falam que está como prioridade, mais os dias se passam e nada , porcaria

    1. Oi, Leandro! Você já entrou em contato com nosso time para verificar sua situação? Se não, por gentileza, entra em contato conosco no 0800 281 3017 ou pelo WhatsApp (84) 9 8111- 8525 Fico à disposição! 🧡

    1. Olá, Heloisa! Para solicitar a alteração de seu plano, basta entrar em contato conosco pelo número 0800 281 3017 do seu celular, ou no WhatsApp (84)9 8111- 8525. Fico à disposição! 🧡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *