Por mais que existam várias formas de pagar a fatura, cada cliente tem a sua preferida, e a Brisanet possui alternativas para atender à todas as preferências. Veja abaixo quais são as possibilidades de pagamento:
1- Em uma de nossas lojas
Durante a quarentena, a maioria de nossas lojas estão abertas com horário das 8:00 às 17:00 (segunda a sábado), consulte através do 0800 281 3017 se a loja da sua cidade não foi fechada devido decreto municipal e estadual à prevenção do COVID.
Para efetuar o seu pagamento em uma de nossas lojas, é necessário portar cartão Brisanet ou o CPF do titular.
2- Aplicativo Brisacliente

Sem dúvidas, a forma mais simples e prática de pagar a sua fatura é através do nosso app, brisacliente. Quando fazer seu login, basta clicar em “financeiro” e depois clicar em “pagar”. Pronto! Agora basta escolher a forma de pagamento, se será boleto ou cartão de crédito.
3- Pontos de pagamento autorizados na cidade
Para saber quais são os pontos autorizados na sua cidade, vá até o nosso site, desça com o cursor do mouse até “outros canais de atendimento” e escolha a opção “nossos escritórios”. Os pontos em azul representam os locais onde você pode pagar a sua fatura.
Esse texto te ajudou? Comenta pra gente saber!
Preciso do minha fatura pra paga pos não tenho aceso ao aplicativo perdi o cpf
Oi, Rebecca, tudo bem? Você pode ir até uma de nossas lojas com algum documento, ou o cartão da Brisanet mesmo e realizar o pagamento.
NÃO RECEBI A FATURA.
Oi, João, tudo bem? Você pode ter acesso a sua fatura pelo aplicativo Brisacliente ou Área do Cliente no site, o link é esse: https://brisacliente.brisanet.com.br/#/areaassinante/auth, além disso, você pode realizar o pagamento em uma de nossas lojas levando apenas o documento do titular.
gostaria de saber da fatura do mês de novembro
Oi, tudo bem? Te respondi em outro comentário, fico à disposição sempre que precisar!
apenas quero a fatura do mês de novembro
Oi, tudo bem? Você pode acessar a sua fatura no site: https://brisacliente.brisanet.com.br/#/areaassinante/auth ou app Brisacliente, na área de faturas. Para acessar é só digitar o CPF e a senha, caso não possua a senha, é só solicitar a recuperação de senha 😃
Olá. Tenho uma dúvida.
Ao optar pelo pagamento da fatura via cartão de crédito, há algum custo adicional ?
Olá, Anderson! É cobrado o valor normal de sua fatura, não tem valor adicional por ser com cartão de crédito. Fico à disposição!