Compartilhe

 A princesa do agreste, em Caruaru, foi a mais recente cidade a receber um novo escritório da Brisanet. Localizado na Avenida Agamenon Magalhães, 585, Bairro Maurício de Nassau, o novo espaço representa o salto no processo de expansão da empresa especialista em fibra óptica, que chega com um novo modelo de loja completamente modernizado, onde o cliente pode degustar os serviços oferecidos e receber atendimento personalizado, com total conforto e segurança.

O evento de inauguração das novas instalações aconteceu no último sábado (19), contou com uma live exclusiva da banda Fulô de Mandacaru, que desde 2001 vem conquistando o público forrozeiro e autoridades como Rodrigo Pinheiro, Vice Prefeito e Aline Pinheiro, sua assessora; Ana Marayza, secretaria de administração da cidade; Adriana Maria e André Teixeira, assessores da prefeita; Fernando Rodolfo deputado federal; Anderson Rodrigues, presidente da associação de bairros; Luciana Cabral e Flávio Lyra, gerente de negócios da TV Asa Branca, entre outros. Tudo foi transmitido no Canal do Youtube da Brisanet e da banda. 

Se você deseja visitar nossa loja e conhecer nossos planos e promoções, estamos funcionando de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00,  e aos sábados, de 08:00 às 12:00 com os serviços de internet fibra óptica, brisa móvel, brisa tv e brisa fixo.

E aí!? O que achou desse modelo de loja moderna da Brisanet em Caruaru? Deu vontade de visitar? Conta para a gente nos comentários!

2 discussões em “NOVA LOJA BRISANET EM CARUARU – PE”

  1. To tendo dificuldade com a brisa net, minha internet no começo do pacote tava boa mas depois de 3 meses começo me deparando com vários problemas como conexão, oscilação e queda, tentei contatar o suporte mas de nada adiantou, pesso que se esse comentário chegue a algum responsável me de o suporte que vocês tanto falam como também a melhora da internet

    1. Olá, Wesley! Temos uma equipe pronta para te ajudar! Entra em contato conosco pelo:0800 281 3017.
      Estamos a disposição para que sua conexão seja verificada o quanto antes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *