Compartilhe

Com o advento da internet, o serviço de atendimento ao cliente (SAC) tornou-se uma premissa importante para atração e manutenção da base de clientes. Diante disso, a Brisanet passou a investir ainda mais no segmento ao ampliar os espaços físicos, promover capacitações, desenvolver softwares e aumentar consideravelmente o número de contratações, só neste ano o setor teve um acréscimo de 118% em novas admissões.

A expansão da empresa evidenciou a urgência de manter o alinhamento entre a carteira expressiva de clientes e a prontidão de resposta. O SAC da Brisanet é gerenciado de forma totalmente interna, com mão de obra própria, sendo ele o setor responsável por estabelecer os canais de comunicação direto com os clientes, seja para esclarecer dúvidas, realizar suporte, receber reclamações, entre outras questões.

Para Victória Ingrid, Coordenadora de Atendimento, o setor é essencial para toda empresa de prestação de serviços, pois humaniza a relação com o consumidor e proporciona todas as interações necessárias ao cliente durante a sua jornada. A coordenadora também ressalta que a relevância do setor ficou ainda mais evidenciado nesse momento de pandemia, onde a necessidade por internet e o uso dos meios digitais tiveram uma alta significante. Mesmo com o aumento no fluxo de demandas, o índice de qualidade no atendimento ao cliente apresentou melhoria durante o período.

Frente a competitividade do mercado, ter um diferencial em termos de atendimento intensifica substancialmente as chances de consolidação da empresa. Com clientes cada vez mais exigentes, a Brisanet tem buscado recursos para corresponder a essas novas demandas vindas da transformação digital através de um forte investimento em qualidade no atendimento para conquistar a fidelidade dos mais de meio milhão de clientes.

4 discussões em “BRISANET AMPLIA SETOR DE ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA”

  1. Bom dia !! Gostaria de fazer parte da familia brisa net no setor de telemarketing no site não vi opção para esse setor tão importante para o crescimento da empresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *