Compartilhe

Pokémon GO Tour: Kanto está programado para ocorrer apenas no dia 20 de fevereiro, entre 9h e 21h do horário local. Isso exigirá uma corrida entre os jogadores para completar os desafios propostos, o que inclui capturar os 150 originais de Kanto.

Como funcionará o evento de Kanto?

Ao comprar o ingresso de Pokémon GO Tour, o jogador escolherá entre dois caminhos: Red ou Green, assim como nos primeiros jogos da franquia. Cada caminho terá pesquisas e Pokémon exclusivos, para completar a captura dos 150 originais, será necessário encontrar outras pessoas com a versão oposta para fazer a troca — algo que permanece até hoje nos jogos principais, como Sword e Shield.

Todos esses 150 Pokémon de Kanto poderão ser encontrados na versão Shiny, ainda que alguns deles nunca tivessem ganhado uma — a variante da espécie permanecerá mesmo após o encerramento do evento. Após a conclusão da pesquisa especial de Pokémon GO Tour, outra pesquisa (mais difícil) será liberada para dar acesso ao mítico Mew Shiny — atualmente, jogadores só podem pegar o Mew uma vez no jogo.

O ingresso já à venda na loja por R$ 69,90, mas àqueles que não comprarem o tíquete também podem participar, com algumas limitações, claro.

Pokémon GO (Imagem: Divulgação/Pokémon GO)

Pokémon GO (Imagem: Divulgação/Pokémon GO)

Evento com o ingresso de Pokémon GO Tour

Na versão completa, paga, essas serão as novidades para o evento:

  • Todos Pokémon de Kanto aparecerão na natureza, em reides, em encontros de tarefas de pesquisa ou por incensos;
  • Recompensas especiais por coletar os 150 Pokémon de Kanto (sem contar o Mew);
  • Escolha do caminho Red ou Green, com espécies exclusivas e mais chances de encontrar certos Pokémon Shiny (mais abaixo);
  • Acesso à pesquisa especial de Pokémon GO Tour: Kanto, qual levará a outra pesquisa para encontrar o Mew Shiny;
  • Mais doces a cada Pokémon de Kanto capturado.

Se o jogador não conseguir capturar os 150 de Kanto no dia do evento, terá até 27 de fevereiro para completar os desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *