Compartilhe

Planos para 2021 da telecom incluem ampliar área de cobertura para toda a região Nordeste

Com um crescimento exponencial desde meados de 2020, a Brisanet agora atesta: o ano terminou com um acréscimo de aproximadamente 80% no número de assinaturas. Agora a empresa soma mais de 600 mil assinantes e com 5.550 empregados, onde 2.717 foram contratados só em 2020. Além disso, de acordo com o último levantamento da Teleco, a Brisanet lidera o ranking das operadoras competitivas de banda larga fixa (fibra) no Brasil.

Esses números estão diretamente ligados à expansão da área de cobertura da empresa. Já são cinco estados do Nordeste onde a companhia atua: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Foto: DINO / DINO

Para o biênio 2021/22, de acordo com o sócio-diretor comercial do Grupo Brisanet, Jordão Estevam, a expectativa é de que a Brisanet, junto a sua rede de franquias Agility Telecom, amplie sua cobertura para todos os nove estados do Nordeste. “O nosso grande objetivo é conseguir entregar a excelência dos nossos serviços desde cidades afastadas dos grandes centros urbanos até capitais por toda a região Nordeste”,  completa. 

Fundada há 22 anos, a empresa tem crescido de forma significativa graças ao trabalho conjunto dos sócios-diretores Roberto Nogueira, Jordão Estevam, João Paulo Estevam e os mais de 5500 colaboradores. A telecom entrega qualidade na conexão de internet para cidades mesmo distantes dos centros urbanos. Exemplo disso são os pacotes de até 1GB de internet, que podem ser contratados em cidades interioranas do nordeste brasileiro, onde o número de habitantes gira em torno de 50 mil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *