Compartilhe

A Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, inaugurou ontem, 22, primeira loja em Maceió, localizada na Avenida Fernandes Lima, 768, bairro Farol. 

O novo espaço foi pensado estrategicamente para melhor atender o cliente maceioense, trazendo para a cidade um modelo de loja moderna, onde é possível contratar os serviços de internet e streaming de música, além de receber atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança. 

A inauguração do espaço em Alagoas integra o plano de expansão da marca, que deve inaugurar em breve novas lojas pelo nordeste. A projeção é de que a empresa se estenda cada vez mais à cidades e estados, valorizando assim o DNA nordestino da operadora. A empresa de telecomunicações detém o maior market share no Nordeste, entre as prestadoras de internet por fibra óptica, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em ranking divulgado em dezembro de 2020. 

Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a empresa impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego. Prova disto é que desde a sua chegada em Maceió a Brisanet já gerou cerca de 500 empregos com mão de obra local. 

Confira imagens abaixo das ações de rua e trio que percorreu pelas proximidades da loja:

Uma discussão em “BRISANET INAUGUROU SUA PRIMEIRA LOJA EM MACEIÓ”

  1. A empresa de telecomunicacao e provedora de internet brasileira Brisanet vai se instalar em Maceio com oferta de mais de 500 vagas de emprego, 70 delas para contratacao ja a partir de setembro. As funcoes sao para areas administrativa e operacional. Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site da empresa, na secao ‘Trabalhe Conosco , onde tambem fica a descricao de cada vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *