Compartilhe

Cabedelo vai contar, a partir de março, com os serviços de telecomunicações – internet, TV e telefonia – da empresa Brisanet, que já atende mais de 200 mil clientes no Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. O provedor vai alcançar 100% de cobertura e deve gerar, neste primeiro momento, cerca de 35 empregos diretos.

Os detalhes da instalação da empresa na cidade portuária foram fechados na última segunda-feira (7), em reunião entre o prefeito Vitor Hugo, o Assessor Geral de Ação Governamental, Emerson Lucena, e o diretor-presidente da Brisanet, José Roberto Nogueira. Cabedelo é a primeira cidade da região metropolitana de João Pessoa a receber os serviços do provedor.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social e Institucional da Prefeitura Municipal de Cabedelo

61 discussões em “BRISANET VAI COMEÇAR A ATUAR EM CABEDELO”

  1. Uma. Bosta o servisor fiz o pedido pra botar internet ano passado e ater agora não botaro minha internet. Ja fui lar e não resolveram nada. E nem ser quer liga pramim pra dar uma satisfação.

    1. Olá bom dia! Para que possamos te ajudar, por gentileza, me informe o CPF pelo Inbox Facebook Brisanet ou nos contatar pelo WhatsApp (88) 98126-7517 para que possamos verificar sua conexão.

    1. Olá, Márcio. A ativação será a partir do final do mês de Março (em alguns bairros). No inicio de abril, você pode entrar em contato conosco pelo 0800 281 3017 ou ficar ligado nas nossas redes sociais.

    1. Olá Thaís, a previsão de ativação de sinal será inciada a partir de abril junto com agendamento de instalações. Qualquer dúvida, pode entrar em contato pelo nosso telefone 0800 281 3017.

  2. Boa tarde, sou cadastrado no site de vcs na parte para trabalhar na empresa mais não consigo me candidatar a nenhuma das vagas que estão disponíveis para minha cidade. Pra mim só aparece meu currículo quando acesso com minha senha, pra se candidatar as vagas pede cadastro quando coloco meu cpf diz que já sou cadastro e passa pra pagina da senha mais não aparece vaga alguma para se candidatar. Como faço? Ou oq estou fazendo de errado .

  3. Não consigo concluir o processo de envio de curriculum pelo site “Trabalhe conosco” não ocorre erro algum, porém clico em salva quando edito as informações mas não salva e não fecha a aba concluindo a edição, fica lá estático posso clicar mil vezes e não conclui; teria algum email que eu possa enviar o arquivo de curriculum ? sou de joão pessoa e queria me candidatar às vagas disponíveis para a cidade ou para cabedelo.

    1. Olá bom dia! Para que possamos te ajudar, por gentileza, me informe o CPF pelo Inbox Facebook Brisanet ou nos contatar pelo WhatsApp (88) 98126-7517 para que possamos verificar seu cadastro.

  4. Bom dia! Sou cadastrei meu curriculo na pare “trabalhe conosco” mas nao consigo acessar a area das vagas , pois acesso meu login e redireciona para fazer o cadastro do meu curriculo novamente, e nao consigo me candidatar as vagas disponiveis, queria alguma orientação !! moro em Cabedelo-PB

    1. Olá, boa tarde! Nesse caso você já realizou o cadastro. Temos um sistema de filtro inteligente e que a partir desse filtro é analisado toda informação que você cadastrou no seu currículo e se o perfil for compatível com a vaga será selecionada para uma entrevista.

    1. Olá Erivelto, estamos trabalhando nossa ativação de sinal na cidade. Fique ligado em nossos perfis de redes sociais também, qualquer novidade, será divulgado por lá também.

    1. Olá Daniel, nós estamos trabalhando a ativação de sinal nas novas cidades, mas em Campina Grande já temos um escritório. Você pode ir até lá e além de conhecer mais sobre nossos serviços, esclarecer todas as suas dúvidas!

  5. Estou à espera, falaram que iria comecar em março aqui em Cabedelo e,até agora não passaram
    Vcs já podem dizer se a banda larga de vcs já vem com Wi-Fi na instalação

    1. Olá José, bom dia! Estamos trabalhando na ativação da cidade, fique ligado em nossas postagens, que em breve divulgaremos mais informações.
      No ato da contratação é realizado a instalação do modem.

  6. Olá, fiz o meu cadastro com vocês no site, portanto verifiquei que não tem vagas disponiveis para trabalhar em em João Pessoa-Pb ou Cabedelo-Pb. Portanto gosto de trabalhar nessa área de telecomunições, e estou recentemente desligado de uma empresa concorrente de vocês, caso precise de pessoas qualificadas e com a carteira de clientes, estou a disposição em fazer parte dessa empresa de grande porte, meu contato e-mail: sandesiel@gmail.com

    Att: Sandro Silva

    Tel: (083) 9.8843-7300

    1. Olá Sandro, bom dia! Agradecemos o seu interesse, você pode acompanhar nossas atualizações de vagas pelo o site trabalheconosco.brisanet.net.br, ficamos a disposição.

    1. Olá Antônio, tudo bem? Estamos trabalhando na ativação de sinal na cidade. Fique ligado em nossos perfis de redes sociais para receber em primeira mão as novidades!

  7. Olá, boa noite. A ativação em Cabedelo-PB (Bairro Intermares) estava prevista para final de março, conforme o post. Chegamos no final de março. E agora?

    1. Olá Fabio, tudo bem? Estamos trabalhando na ativação de sinal na cidade. Fique ligado em nossos perfis de redes sociais para receber em primeira mão as novidades!

  8. Acabaram de instalar a minha aqui em Poço. Instaladores muito educados e atenciosos. Equipamento show, mesmo sem usar repetidor tenho sinal forte na casa inteira. E a qualidade da internet é muito boa. A MELHOR entre as disponíveis aqui na Cidade. Parabéns! Aguardando liberar telefone e TV agora! 😛

    1. Oi, Lucas. Tudo bem? Estamos trabalhando na ativação de sinal na cidade. No momento, seu bairro ainda não está ativo. Em breve estaremos em toda João Pessoa, fique ligado em nossos perfis.

    2. Oi Lucas, bom dia! Tudo bem? Você pode verificar sobre a disponibilidade de sua localização, ligando para nossa central, pelo número 0800 281 3017, do seu celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *