Compartilhe

A área do cliente é um espaço dedicado ao assinante Brisanet. Nela, você tem acesso ao boleto da sua fatura, pode alterar a senha do Wi-Fi (isso se o sinal for liberado direto do nosso modem), entre outros recursos. Tudo isso para te proporcionar uma forma de atendimento mais prática e mais confortável.

De vez em quando, algumas pessoas nos perguntam sobre como conseguir o acesso a esse canal. Por conta disso, hoje iremos mostrar o passo a passo para você gerar a senha da área do cliente.

Passo 1

Após acessar o link , você deve clicar em “Primeiro Acesso/Esqueci minha Senha”. Fazendo isso, será solicitado o número do CPF do assinante e, em seguida, você clica em “não sou um robô”.

Passo 2

Depois de confirmar o CPF, a área do cliente irá solicitar que você selecione o número de celular para o qual deseja receber o código para geração da senha. Em seguida, clique em “Próximo”.

Se o telefone previamente cadastrado não for o que você utiliza, será necessário entrar em contato com a central de atendimento da Brisanet para que um novo número  seja atualizado em nosso sistema.

Passo 3

Quando concluir o passo anterior, você deverá receber um SMS com um código Token. E, na área do cliente, surgirá uma tela para você preencher com o código que você recebeu por mensagem. Clique em “Próximo”.

Passo 4

Depois de tudo isso, você poderá criar a sua senha.

Após o cadastro, você poderá aproveitar os recursos da área do cliente. Até a próxima!  

11 discussões em “CRIANDO SEU ACESSO DA ÁREA DO CLIENTE”

    1. Olá, Daniel. Bom dia!
      Preciso saber se você estar tentando entrar pela Área do Cliente no site ou no aplicativo Minha Brisa. E também, qual a mensagem de erro que aparece ao tentar logar?

  1. Esqueci a senha do App da brisa , mudei o número do meu tel que era cadastrado no App é não estou conseguindo recuperar a senha de outra forma . Por favor me ajude.

    1. Olá Erivania, tem sim. Você pode alterar através do aplicativo BRISACLIENTE ou na ÁREA DO CLIENTE em nosso site. Em ambos, clique na opção inferior de “Primeiro acesso/Alteração de senha”, digite o CPF do titular e selecione o seu número de telefone para receber a nova senha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *