Compartilhe

Nosso Wi-Fi, mesmo estando protegido por senha, está exposto a pessoas inconvenientes que podem descobri-lo. Por esse motivo, é recomendado que a senha da sua rede Wi-Fi seja alterada, no mínimo, a cada 30 dias.

Se o Wi-Fi da sua casa é liberado diretamente do nosso modem (ONU), você mesmo pode alterar, sem precisar ligar para o nosso time de suporte técnico. A seguir,  vamos te mostrar como fazer isso.

 

1 Área do Cliente

A área do cliente está localizada no site da Brisanet  no lado superior direito da tela. Caso ainda não tenha seu acesso à área do cliente, veja nossa matéria de como criar sua senha.

Depois que você entrar neste canal, deve clicar em “Serviços”. Após isso, selecione o seu serviço de internet. Lá, existe a configuração “Alterar Senha”. É só clicar nela e salvar.

2 Atendimento Automático Via WhatsApp

Essa é uma forma bem prática para alterar a senha do Wi-Fi. Basta enviar a palavra “Brisanet”, para que o WhatsApp exiba as opções de atendimento. Quando elas forem exibidas, selecione a de número 1, confirme  o número do CPF do assinante e aguarde o envio da nova senha.

O que achou dessas informações? Foram úteis? Então, continue acompanhando o Blog Brisanet para saber de mais dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *