Compartilhe

Tem dias que tudo o que a gente mais deseja é praticidade na hora de pagar as contas, não é mesmo? E foi pensando nisso, que hoje resolvemos te mostrar como pode ser fácil gerar sua própria fatura Brisanet de forma simples e rápida, sem sair de casa. Basta escolher a opção desejada e emitir. Confira:

Aplicativo Brisa Cliente

  • Antes de tudo, você precisa estar com o app do Brisa Cliente instalado em seu celular. Se ainda não possui, basta baixar o app na App Store ou Google Play;  
  • Acesse o app com as informações de login da sua “Área do Cliente”. Se não sabe como criar seu acesso, clique aqui; 
  • Acesse a opção “Financeiro”;
  • Selecione a fatura em aberto e clique em pagar. Em seguida, selecione a opção “Boleto” onde você poderá copiar o código de barras ou ser direcionado a uma página para fazer o download da sua fatura. Fácil, né?

Você também pode efetuar o pagamento da sua mensalidade através do cartão de crédito. Para isso, basta ir em “Financeiro” e selecionar a opção “Cartão de Crédito”, informe os dados corretamente e pronto, sua mensalidade será debitada na fatura do seu cartão. 

Área do Cliente

  • Acesse o site da Brisanet e clique em “Área do Cliente”;
  • Digite o número do seu CPF e senha (Caso não tenha, clique em “Primeiro Acesso” e realize seu cadastro;
  • Clique na opção “Financeiro”;
  • Clique em “Gerar Boleto”;
  • Prontinho, seu boleto será salvo direto no seu computador. 

Gostou das informações reunidas aqui? Em caso de dúvida, deixe seu comentário. Até a próxima! 

60 discussões em “PRECISANDO GERAR A SUA FATURA BRISANET? APRENDA O PASSO A PASSO”

    1. Eliane, tudo bem? No aplicativo só pode pagar via boleto ou cartão de crédito. Pode pedir outra via da fatura no WhatsApp (81) 8145-5051 ou 0800 281 3018

    1. Oi Bruno, boa tarde! Você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento via cartão de crédito. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o boleto, o número é 📞 0800 281 3017 📞. Além disso, contamos com pontos de apoio, como farmácias que estarão recebendo pagamento. 

      1. estou chateadissima com essa brisanet nao consigo tira minha fatura pelo brisacliente nem vcs dao opção da gente gera pela internet mim ajudem

      1. Oi Neto, boa tarde! Possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Sobre o pagamento, você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento via cartão de crédito. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o boleto, o número é 📞 0800 281 3017 📞

    1. Oi Maria, boa tarde! Você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento via cartão de crédito. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o boleto, o número é 📞 0800 281 3017 📞.

    1. Oi, boa tarde! você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento via cartão de crédito. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o boleto, o número é 📞 0800 281 3017 📞.

    1. Oi, boa tarde! você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento via cartão de crédito. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o boleto, o número é 📞 0800 281 3017 📞.

    1. Oi, boa dia! você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento via cartão de crédito. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o boleto, o número é 📞 0800 281 3017 📞.

  1. Diante do momento que passamos, gostaria muito de receber, a partir de hoje, minha fatura de pagamento através de meu e-mail.
    Fico agradecido.

    1. Oi José, boa tarde! Você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento via cartão de crédito. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o boleto, o número é 📞 0800 281 3017 📞. Além disso, contamos com pontos de apoio, como farmácias que estarão recebendo pagamento. 

  2. Por favor, poderiam enviar o boleto por e-mail para que eu possa pagar? A assinatura está no nome de minha falecida esposa e eu sou idoso e não posso sair devido à pandemia. O número de assinatura de minha falecida esposa é 8000001099321216 e o CPF dela é 059.287.883-04. Tentei pagar pela internet mas não posso ter acesso pois a assinatura está em nome dela e o meu celular não está registrado lá e não recebe SMS. Meu telefone celular é (88) 98823-3884 e meu e-mail é tradomanico@gmail.com. Antecipadamente grato, Roberto Domanico Filho.

    1. Oi Roberto, boa tarde! Direcionei para o setor responsável, em breve irão te ligar e enviar via e-mail conforme solicitado, tudo bem? Ficamos a disposição para lhe ajudar!!

    1. Oi Eliene, boa tarde! Vou dar uma olhada nisso! Vamos conversar pelas redes sociais, lá vou verificar melhor sobre a situação ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017.

    1. Oi, boa tarde! Tudo bem? Só temos a opção de crédito até o momento, se desejar saber mais, ligue no 0800 281 3017, pelo WhatsApp: (88) 8126-7517. Fico à disposição!

  3. Boa tarde! Desde do dia 15 que era pra pagar minha internet e não paguei porque não entregaram o boleto e eu não estou conseguindo pagar pelo CPF.

    1. Olá, boa tarde! Tudo bem? Para te ajudar, entre em contato pelo nosso 0800 281 3017, pelo WhatsApp: (88) 8126-7517, ou pelas nossas redes sociais. Fico à disposição!

    1. Olá, Aleksandro, boa tarde! Tudo bem? Para te ajudar, preciso que você ligue no 0800 281 3017, fale pelo WhatsApp: (88) 8126-7517 ou conosco nas redes sociais. Certo? Pois precisamos dos seus dados. Estamos à disposição!

    1. Laryssa, boa tarde! Você poderá ter acesso ao seu boleto pela Área do Cliente disponível no site, ou pelo aplicativo Brisacliente. Se tiver mais alguma dúvida, fico à disposição!

    1. Oi Francisca, boa tarde! Você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento via cartão de crédito. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o boleto, o número é 📞 0800 281 3017 📞. Ficamos a disposição para ajudar.

    1. Oi Marcos, boa tarde!! Você pode falar com nosso atendente do setor financeiro para realizar a negociação em nosso WhatsApp é (88) 9 8134-2339.

  4. Estou com problema essa empresa não reconhece nem um dívida com vcs tem 3 dívida no meu CPF moro no rio de janeiro nunca nem ouvir fala nessa empresa agora vou procurar meu direito…

    1. Olá, Anderson, vamos verificar a sua situação, fala conosco pelo WhatsApp: (84) 8111-8525. Estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *