Compartilhe

PSX_20200318_184452.jpg
Foto: Francisco França

Na última quarta-feira (18) a Brisanet representada pelo presidente José Roberto Nogueira, assinou o termo de acordo que viabilizará a construção dos Centros Integrados de Comando e Controle (CICC) de João Pessoa, Campina Grande e Patos da instalação de 1.600 câmeras de monitoramento. A implantação de 1.200 conexões de dados para captura de imagens, com a inclusão de recursos que permitam a leitura de placas, reconhecimento facial, contagem de pessoas e alerta por movimentação de objeto em sentido não permitido; além do desenvolvimento de softwares para órgãos do governo.

PSX_20200318_184924.jpg
Foto: Francisco França

Também será possível realizar  implantação de salas de videoconferência para a realização de audiências em unidades prisionais de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sapé, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Sousa, além de unidades da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

PSX_20200318_184347.jpg
Foto: Francisco França

O CEO da Brisanet ressaltou a importância e eficiência do projeto para o O CEO da Brisanet ressaltou a importância e eficiência do projeto para o Estado:  “Estamos constituindo uma infraestrutura nas cidades da Paraíba com fibra óptica em todos os quarteirões, o que vai suportar a rede de segurança que está sendo implementada no Estado. Essa rede  é robusta e de alta capacidade, permitindo o tráfego das câmeras que serão instaladas nas regiões e viabilizando o reconhecimento de placas de carros, por exemplo. Essa parceria contemplará a Segurança Pública e outras áreas, como Saúde e Educação porque qualquer projeto que envolva tecnologia requer infraestrutura para seu suporte”.

A Brisanet continua investindo no crescimento da tecnologia e incentivando o acesso a toda população nos locais que se instala.

Fonte: Somos todos Paraíba

2 discussões em “BRISANET FECHA ACORDO COM GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE MONITORAMENTO”

  1. Parabéns pelo crescimento e investimento tecnológico. Espero que o senhor José Roberto veja a situação dos técnicos exter19., que estão trabalhando entrando nas casas dos clientes que não sabem que estão contaminados pelo COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *