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Frente ao avanço do coronavírus (COVID-19), a Brisanet Telecomunicações tem tomado uma postura de cuidado e preocupação com colaboradores, clientes, fornecedores e toda a sociedade. Por ser classificado como um serviço essencial, ou seja, necessário para o funcionamento das empresas e para as pessoas desenvolverem o trabalho home office além de, acessos as notícias, contato entre familiares, informações e serviço de delivery. A Brisanet tem adotado, incentivado e apoiado medidas preventivas, seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e órgãos competentes.⁣⁣

Quais medidas estão sendo adotadas pela Brisanet?

  • As lojas estarão fechadas por tempo indeterminado.
  • A maioria dos funcionários internos estão home office (em casa) para evitar aglomeramentos.
  • Durante visita técnica à residência do cliente, todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para manter a segurança do cliente e do colaborador. (Os técnicos estão devidamente equipados com luvas, máscaras, bem como devem manter uma distância segura dos clientes de no mínimo 2 metros). 
  • Todos são orientados a redobrar o cuidado na higiene com o uso de álcool a 70 e lavagem frequente das mãos. 

Como receber atendimento da Brisanet sem sair de casa?

Enquanto durar a pandemia do coronavírus, o cliente pode, preferencialmente, optar pelos canais de atendimento digitais. São eles:

  • SAC: 0800 281 3017
  • Site: www.brisanet.com.br
  • WhatsApp (Solicite o número da sua região) 
  • Redes Sociais (Facebook e Instagram)

Posso pagar a fatura Brisanet em casa?

Sim. Na Brisanet é possível gerar sua própria fatura de forma simples e rápida, através do aplicativo Brisacliente clicando na opção “Financeiro” ou ainda acessando a “Área do Cliente” no site brisanet.com.br. Tanto no site quanto o app o cliente pode escolher a opção de emitir boleto ou efetuar o pagamento da mensalidade através do cartão de crédito. 

36 discussões em “BRISANET CONTRA O CORONAVÍRUS: SAIBA AS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS”

  1. Espero que isso funcione aqui em Itapipoca porque aqui tem funcionários de risco trabalhando expostos ao perigo e ninguém faz nada. Os funcionários tem que pedir um atestado médico para poder ficar em casa com segurança. Pense mais em seus funcionários e também em seus familiares mais frágeis. Nada disso que vcs falaram ai nesse comunicado está sendo cumprido. Pelo menos aqui em Itapipoca não. Dinheiro não é tudo. Dinheiro se recupera depois. E a vida das pessoas? Sei que é um serviço essencial, mas liberem os funcionários de risco de suas tarefas até que tudo isso acabe e realmente cumpram o que vcs falam nesse comunicado, não façam só de conta não como vcs vem fazendo.

    1. Oi Tavares, boa tarde! Agradecemos o feedback, nossos responsáveis já estão tomando as devidas providências, estamos fazendo o possível para diminuir as cargas horárias e enviá-los somente em casos de muita necessidade. Estamos trabalhando fortemente para não deixarmos nossos clientes sem acesso à internet e demais serviços. Ficamos a disposição para ajudar.

    1. Oi Jane, boa tarde! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

        1. Oi Silvana, bom dia! Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para ajudar nossos clientes da melhor forma possível. Novidades serão divulgados em nossos perfis.

    1. Oi Joelmo, boa tarde! Você pode gerar o boleto pelo aplicativo Brisa Cliente ou efetuar o pagamento em nossos pontos de apoio, como farmácias que estarão recebendo pagamento. Ficamos a disposição para ajudar.

  2. Uma das melhores empresas de internet que já aderi, pois sempre atendeu aos chamados de pronto-atendimento e neste momento de pandemia em que o mundo vive essa empresa(Brisanet) não nos decepciona. Continue com essa eficácia, nós que estamos de Isolamento Social precisamos muito de vcs, precisamos muito de internet para nos manter conectados, com famílias e amigos. Obrigado, Luiz Paulo

  3. Assinei o pacote de tv para conhecer e me informaram que durante esse período de isolamento social a brisa Net ia abrir alguns canais fechados para nós. Mas até agora não estou tendo acesso a nenhum canal.e aí? Cancelei uma assinatura pra ficar na brisa Net

    1. Oi Antonio, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

        1. Oi Antonio, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

  4. É essas medidas p alguns clientes funcionam para outros não. Estou com meu fornecimento bloqueado pois não tem nenhuma loja brisa net, lotérica ou banco o qual eu possa está efetuando o pagamento e não disponibilizo de cartao de crédito. E aí como q faz brisa net? Fico agora eu sem o fornecimento do serviço! Pq qnd chega o dia tem q pagar. Não entendo como uma empresa desse porte não consiga atender a todos os clientes. Aceita pagamento com cartão de crédito mas ñ aceita débito 🤔

    1. Oi Thynaelle, boa tarde! Possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Fico no aguardo.

  5. Boa tarde gostaria de tirar uma duvida, sou cliente brisanet a quase 4 anos dos serviços de TV e Internet e gostaria de saber quais providencias foram tomadas pela Brisanet para nós autônomos e liberais sobre o pagamento da fatura que se vencerá no proximo dia 10 do mês de abril, não estou trabalhando e nem fiz renda nesse mês por causa da portaria do isolamento social do governo do estado e agora como vou poder pagar a vocês?

    1. Oi Ronaldo, bom dia! Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para ajudar nossos clientes da melhor forma possível. Novidades serão divulgados em nossos perfis.

  6. Boa tarde, sou Joana e cliente Brisa net. Gostaria de saber, se assim como as empresas de energia, a Brisanet também vai está prorrogado o prazo de pagamento das faturas por 90 dias sem que haja a suspensão dos serviços?

    1. Oi Joana, bom dia! Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para ajudar nossos clientes da melhor forma possível. Novidades serão divulgados em nossos perfis.

  7. Bom dia gostaria de saber se com essa pandemia que esta ocorrendo em nosso pais vcs iram suspender o pagamentos das faturas durantes pelo menos tres meses pq muitas pessoas utilizam o serviço da brisa net e no momento estão sem condições de pagar a fatura.essa atitude poderia ajudar muito as famílias que dependem da internet para se ver conversar matar a saudade etc.pensem nisso

    1. Oi Miguel, boa tarde! Nossa equipe responsável está trabalhando para ajudar nossos clientes da melhor forma possível. Novidades serão divulgados em nossos perfis.

  8. Boa tarde! A assinatura do serviço de internet por novos clientes estão suspensas também?Fiz uma solicitação para contratar o serviço e fui informado que receberia retorno, mas desde o início do mês não tenho retorno.
    Obrigado

    1. Oi Luiz, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

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