Compartilhe

Em matéria para o Teletime o CEO da Brisanet, José Roberto Nogueira fala sobre o aumento de tráfego que a rede recebeu (cerca de 45%) durante essa crise do Coronavírus, mas que não se mostra um problema para a empresa já que a rede estava preparada para esse tipo de eventualidade. A empresa suspendeu os esforços de expansão da rede e realocou as equipes de construção de rede para a manutenção dos serviços.

Além disso, Roberto Nogueira falou medidas adotadas pela empresa: cerca de 1,2 mil funcionários em home office, suspendeu os esforços de expansão e focou na manutenção dos serviços para atender a demanda do período de crise. Outra parte da equipe foi colocada de férias por 30 dias. Mesmo com o ritmo das novas instalações terem reduzidos o objetivo é manter a base e manter em 50% o ritmo de instalações.

Leia matéria completa:  https://bit.ly/2UE6VBu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *