Compartilhe

Diante da crise causada pelo novo Covid-19, a Brisanet resolveu aderir a iniciativas que visam tornar mais fácil a vida das pessoas que devem ficar em casa. Além da garantia da qualidade em internet, principal serviço da empresa, os clientes agora poderão contar com muitas outras vantagens exclusivas, confira à seguir. 

Canais liberados

Prepare a pipoca e passe essa quarentena no sofá da sua casa em segurança. A Brisanet liberou canais da sua programação para os clientes de TV por assinatura. A liberação provisória da grade de programação contempla até mesmo os assinantes do plano mais básico de brisatv. 

Dentre os canais, destacam-se a Fox Premium 1 e 2, Fox News, ESPN, Disney Channel, Discovery Kids, Band News, Cinemax, Lifetime, Sony e Warner e muito outros. Então já sabe né? Como essa quantidade de filmes, séries e variedades na sua televisão, você já não tem um ótimo motivo para não sair de casa.

App Coronavírus SUS

Clientes brisamóvel estão com acesso gratuito ao aplicativo Coronavírus SUS, do Ministério da Saúde. O app informa sintomas, como o Covid-19 é transmitido, traz notícias oficiais e unidades de saúde mais próximas do usuário. A iniciativa se dá no intuito de facilitar o acesso a informações sem gastar os dados móveis dos usuários do chip. Vale a pena instalar e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo. 

Brisaplay

Assinantes Brisanet tem acesso exclusivo ao Brisaplay, o aplicativo On Demand oferece acesso a conteúdos diversificados e sabe o que é melhor? O serviço é sem custo adicional ao assinante. Com mais de 1500 horas de conteúdos, o app está repleto de filmes, séries e desenhos para todas as idades, além de canais ao vivo para você acompanhar as notícias da sua região direto do seu celular, tablet ou via web. 

Pagamento online

Na Brisanet é possível pagar a mensalidade de forma simples, sem precisar sair de casa, através do app Brisacliente ou na “Área do Cliente” do site. Efetuando o login com o CPF e senha, é possível baixar o boleto da mensalidade ou ainda cadastrar o cartão de crédito para habilitar o débito automático. Em poucos passos, você consegue pagar a fatura e garantir a internet durante toda a quarentena. Para saber mais sobre o passo a passo, clique aqui. 

Atendimento – Canais Digitais

Na Brisanet você tem acesso a atendimento sem sair de casa, onde é possível assinar novos serviços, receber suporte, pagar a fatura, fazer reclamações  e tirar dúvidas. Durante a pandemia do coronavírus, o cliente pode, preferencialmente, optar pelos canais digitais. São eles:

● SAC: 0800 281 3017
● SITE: www.brisanet.com.br
● WHATSAPP: (81) 8145-5051
● REDES SOCIAIS: Facebook e Instagram

Com estas iniciativas, a empresa pretende aumentar a
informação e conscientização da população sobre os esforços de
contenção necessários, além de melhorar o bem-estar das famílias
durante o período em casa. Para saber mais sobre as medidas tomadas pela Brisanet frente à pandemia do Covid-19, acesse aqui.

6 discussões em “CORONAVÍRUS: SAIBA QUAIS SÃO OS SERVIÇOS E BENEFÍCIOS LIBERADOS PELA BRISANET”

    1. Oi, bom dia! Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para ajudar nossos clientes da melhor forma possível. Novidades serão divulgados em nossos perfis.

        1. Oi Flavio, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

    1. Oi Raimundo, bom dia! Para que possamos te ajudar melhor a verificar a situação. Por gentileza, me chame pelo Inbox Facebook Brisanet ou pelo nosso WhatsApp (88) 98126-7517 se caso preferir via ligação através do 0800 281 3017. Ficamos a disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *