Compartilhe

A Agility Telecom, empresa do grupo Brisanet, vive um momento de grande expansão e traz um novo aliado ao grupo, a empresa Reciclanet Telecom, para somar a sólida parceria as já existentes como: Populine Telecom (Marcelino Vieira-RN), Topenet Telecom (Viçosa do Ceará-CE), Inforarts (Solonópole/CE) entre outras. O Sócio e Diretor Comercial do grupo Brisanet, Jordão Estevam, sempre com um olhar sensível ao potencial tecnológico de cada empresa, busca desenvolver novas soluções em inovação para pequenos e médios provedores, através do modelo de Franquia Agility Telecom, no qual é referência em fornecimento de internet banda larga e outros serviços na região Nordeste do Brasil.

Agility Telecom assina contrato com Reciclanet. Da esquerda para direita: João Paulo, Leni, Márcio, Izidro, Jordão e Noezio

Completando 17 anos no mercado, os empresários da Reciclanet Telecom, decidiram juntamente com o grupo Brisanet, investir em novas soluções tecnológicas através do modelo de Franquia Agility Telecom. Sem medir esforços, prezam totalmente pela satisfação para oferecer novos serviços aos seus clientes, e com isso entregar a melhor experiência em navegação de internet e seus serviços agregados. Para se tornar viável, o projeto Agility Telecom, tem como propósito acelerar a transição tecnológica. Esse cenário possibilita levar inovação e inclusão digital, desenvolvimento social, fomentando o crescimento econômico através da geração de emprego e renda nessas regiões.

Antônio Geneci, Gerente Geral da Agility Telecom

“O nosso projeto Agility Telecom foi idealizado para levar aos pequenos e médios provedores um portfólio rico em produtos, soluções inovadoras, expertise em gestão que atenda as crescentes necessidades do mercado. Com o foco centrado no bom relacionamento, acreditamos no potencial transformador elevando ainda mais os limites da tecnologia e da inovação, para que todos tenham acesso a nova era digital. Enfim, estamos trabalhando incansavelmente para revolucionar o setor de telecomunicações e expandir nossas ofertas com comprometimento para conduzir o futuro digital igualmente para pessoas e empresas, assim como a Reciclanet”. Disse Geneci, Gerente Geral da Agility Telecom.

Segundo a ANATEL 60% dos municípios nordestinos possuem estrutura de fibra óptica, com isso, a Agility Telecom tem trabalhado para fazer esse número crescer, levando tecnologia aos municípios que ainda estão mais isolados e que ainda não tem acesso à conexão através da banda larga. Inovar, crescer e multiplicar. Esse é o objetivo da Agility Telecom, um jeito novo de conectar pessoas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *