Compartilhe

O grupo Brisanet anuncia a criação da franquia Agility Telecom, um projeto que nasce da necessidade de levar internet de qualidade às pequenas cidades em todas as regiões nordestinas.  O seu principal objetivo é levar conhecimento, desenvolvimento e tecnologia de forma agregada por meio de parcerias com os pequenos provedores locais. 

Sócios e Diretores do Grupo Brisanet: Jordão Estevam, Roberto Estevam e João Paulo Estevam — Foto: Yuri Moreir

De acordo com o sócio-diretor do grupo, Jordão Estevam, os tempos atuais apontam para a carência de interligar as redes locais à soluções nas quais a Brisanet detém do knowhow necessário. O novo modelo de negócio assegura aos franqueados uma maior qualidade em infraestrutura, sistemas e diversos serviços, tais como: FTTH, TV por assinatura, telefonia fixa, móvel, VOD, IOT e outros. 

A partir desta franquia, a região Nordeste passará a ter a maior média de banda larga por cliente, se tornando assim a região mais conectada do país. Tudo isso através de uma grande cobertura que garantirá conectividade em cada região dos estados atendidos (zonas urbanas e rurais). 

Jordão Estevam (Sócio-diretor) e Arliton Duarte (Coordenador de franquias) ao lado dos Diretores da unidade de Marcelino Vieira, Ginaldo Leandro e Guilherme Dantas — Foto: Yuri Moreira

O projeto quer levar tecnologia de ponta ao pequeno provedor regional, dando a ele capacidade de competir de igual para igual com as maiores telecoms do Brasil. Desta forma, o grupo e seus franqueados tendem a se destacar ainda mais no cenário nordestino e nacional ao impactar positivamente as cidades atendidas por meio do aquecimento da economia, inclusão digital e geração de emprego na região que mais cresce no país. 

Foto: Yuri Moreira

Atualmente, a Agility Telecom tem operado, em fase de implementação, com mais de 100 franqueados nos estados do Ceará, Paraíba. Pernambuco e Rio Grande do Norte. Para 2020, o objetivo é atingir outros estados nordestinos como Piauí, Alagoas e Sergipe e em 2021, chegar na Bahia e no Maranhão.

A Agility telecom criará a maior rede de fibra óptica do nordeste. Estima-se que num futuro próximo, após a implantação em todo Nordeste, o projeto gere mais de 20 mil empregos de forma direta e indireta. Inovar, crescer e multiplicar. Esse é o objetivo da Agility Telecom, um jeito novo de conectar pessoas.

8 discussões em “BRISANET LANÇA A FRANQUIA AGILITY TELECOM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *