Compartilhe

O grupo Brisanet anuncia a criação da franquia Agility Telecom, um projeto que nasce da necessidade de levar internet de qualidade às pequenas cidades em todas as regiões nordestinas.  O seu principal objetivo é levar conhecimento, desenvolvimento e tecnologia de forma agregada por meio de parcerias com os pequenos provedores locais. 

Sócios e Diretores do Grupo Brisanet: Jordão Estevam, Roberto Estevam e João Paulo Estevam — Foto: Yuri Moreir

De acordo com o sócio-diretor do grupo, Jordão Estevam, os tempos atuais apontam para a carência de interligar as redes locais à soluções nas quais a Brisanet detém do knowhow necessário. O novo modelo de negócio assegura aos franqueados uma maior qualidade em infraestrutura, sistemas e diversos serviços, tais como: FTTH, TV por assinatura, telefonia fixa, móvel, VOD, IOT e outros. 

A partir desta franquia, a região Nordeste passará a ter a maior média de banda larga por cliente, se tornando assim a região mais conectada do país. Tudo isso através de uma grande cobertura que garantirá conectividade em cada região dos estados atendidos (zonas urbanas e rurais). 

Jordão Estevam (Sócio-diretor) e Arliton Duarte (Coordenador de franquias) ao lado dos Diretores da unidade de Marcelino Vieira, Ginaldo Leandro e Guilherme Dantas — Foto: Yuri Moreira

O projeto quer levar tecnologia de ponta ao pequeno provedor regional, dando a ele capacidade de competir de igual para igual com as maiores telecoms do Brasil. Desta forma, o grupo e seus franqueados tendem a se destacar ainda mais no cenário nordestino e nacional ao impactar positivamente as cidades atendidas por meio do aquecimento da economia, inclusão digital e geração de emprego na região que mais cresce no país. 

Foto: Yuri Moreira

Atualmente, a Agility Telecom tem operado, em fase de implementação, com mais de 100 franqueados nos estados do Ceará, Paraíba. Pernambuco e Rio Grande do Norte. Para 2020, o objetivo é atingir outros estados nordestinos como Piauí, Alagoas e Sergipe e em 2021, chegar na Bahia e no Maranhão.

A Agility telecom criará a maior rede de fibra óptica do nordeste. Estima-se que num futuro próximo, após a implantação em todo Nordeste, o projeto gere mais de 20 mil empregos de forma direta e indireta. Inovar, crescer e multiplicar. Esse é o objetivo da Agility Telecom, um jeito novo de conectar pessoas.

20 discussões em “BRISANET LANÇA A FRANQUIA AGILITY TELECOM”

  1. Bom dia, como funciona o serviço de franquia da empresa. ja tenho um provedor pequeno na cidade de Extrema minas gerais, como não tenho condiçoes de expandir, com fibra, ainda estou no ramos de via radio? Gostaria de mais detalhes sobre o funcionamento..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *