5 filmes em alta para o dia das crianças no Telecine

relógio

Publicado em 4 de outubro de 2023

Dia das crianças no Telecine

O Dia das Crianças é uma data especial que celebra a alegria, a inocência e a imaginação dos pequenos. Uma das melhores maneiras de comemorar esse dia é reunir a família para assistir a filmes incríveis que cativam não só as crianças, mas também os adultos. 

E quando se trata de filmes de qualidade, o Telecine é uma plataforma que não decepciona. Com uma vasta biblioteca de filmes de todos os gêneros, o Telecine oferece uma seleção especial de filmes em alta para o Dia das Crianças que prometem encantar e entreter todas as idades.

Neste conteúdo, vamos explorar cinco filmes imperdíveis que estão em destaque no Telecine para o Dia das Crianças. Confira!

01. Gato de botas 2: O Último Pedido

Em “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, o Gato de Botas tem um problema: ele queimou oito de suas nove vidas devido às suas aventuras perigosas e falta de cuidado com a segurança pessoal. Com apenas uma vida sobrando, ele precisa da ajuda de sua antiga parceira, Kitty Pata Mansa, que agora é sua rival, para continuar vivo.

Então, o Gato parte em uma jornada pela Floresta Negra em busca da mítica Estrela dos Desejos. Esta estrela tem o poder de conceder o lendário Último Desejo, que pode restaurar todas as suas nove vidas. Será uma aventura épica cheia de reviravoltas e desafios emocionantes.

02. Os Aventureiros: A Origem

Em “Os Aventureiros: A Origem,” Luccas decide invadir o laboratório do cientista Honório Flacksman, desaparecido recentemente. O resultado? O grupo de amigos é sugado por um portal que os leva para outra dimensão: a Cidade da Alegria.

Lá, Catarina, líder dos Guardiões, aborda-os com suspeitas sobre o desaparecimento do mapa das Pedras do Poder. Enquanto procuram o cientista, percebem que precisam das pedras para voltar para casa. Esta aventura, repleta de charadas e armadilhas, coloca a coragem do grupo à prova e faz com que compreendam que a união é a chave para a superação dos desafios.

03. Minions 2: A Origem de Gru

“Minions 2: A Origem de Gru” é a continuação das aventuras dos Minions. Desta vez, eles ajudam um jovem Gru a aprender como ser um vilão.

Na década de 1970, O Meu Malvado Favorito está crescendo no subúrbio e idolatra o grupo de supervilões chamado Vicious 6. Assim, ele elabora um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, seus leais seguidores, os Minions, estão lá para apoiá-lo.

Juntos, eles desenvolvem suas habilidades, constroem seu primeiro covil, assim como experimentam suas primeiras armas e embarcam em suas primeiras missões. No entanto, quando os Vicious 6 expulsam seu líder, Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar o novo membro.

A entrevista não corre como planejado, e Gru acaba se tornando o inimigo mortal do grupo do mal. Desesperado, Gru busca orientação de uma fonte improvável: o próprio Wild Knuckles. Assim, ele logo descobre que até mesmo os super vilões precisam de ajuda de seus amigos.

04. A Família Addams 2: Pé na Estrada

Nossa adorada família assustadora faz seu retorno triunfal! Morticia e Gomez estão um pouco tristes porque seus filhos estão crescendo rapidamente. Eles estão pulando o jantar em família e se entregando à sua própria “hora do grito”. 

Para reconstruir esses laços familiares, eles têm um plano ousado: juntar Wandinha, Feioso, Tio Fester, bem como todo o resto do clã no trailer assombrado.

O intuito é partir para uma aventura em família em busca das férias mais horríveis que puderem encontrar. Junte-se à família Addams numa aventura por todo os Estados Unidos.

05. Desapega!

“Desapega!” narra a história de Rita (Glória Pires), uma organizadora pessoal de sucesso que lida com seu vício de acumular coisas há anos. Um convite para liderar um grupo de apoio para compradores compulsivos muda sua vida quando ela conhece Otávio (Marcos Pasquim) e um romance se inicia.

Tudo parece estar indo bem até que sua filha, Duda (Maisa), ganha uma bolsa de estudos para cursar fotografia em Chicago, nos EUA. Portanto, com a partida da filha, Rita enfrenta o desafio de ficar sozinha pela primeira vez em anos, o que desencadeia seu antigo problema de compras compulsivas.

Gostou da nossa seleção de filmes e quer ter esses sucessos no conforto de sua casa? Então assine Brisanet e economize com assinatura Telecine inclusa em sua fatura. Fale com nossos consultores no WhatsApp.

Compartilhe

O que você achou?

Comentário
Nome *
E-mail *

Outros artigos semelhantes

Faça parte da comunidade Brisanet

Cadastre o seu e-mail para ficar atualizado com as nossas novidades.

icon jangada