Compartilhe

A Brisanet já havia expandido para 6 mil o número de colaboradores após a contratação de 2,8 mil funcionários no ano passado

Com carteira de clientes de mais de 600 mil assinantes, a Brisanet anunciou que pretende contratar até 300 profissionais por mês em 2021. A empresa, que presta serviços de internet por fibra óptica, TV por assinatura, streaming e telefonia, já havia expandido para 6 mil o número de colaboradores após a contratação de 2,8 mil funcionários no ano passado. Esse é o maior número de funcionários que a empresa já teve em sua história.

A geração de empregos pela telecom acompanha também o ritmo de crescimento no número de assinantes que aumentou em 270 mil, somente entre os meses de janeiro e dezembro de 2020, totalizando quase 625 mil clientes. Além disso, a Brisanet passou a ter, ainda em setembro, a maior participação no mercado de internet por fibra óptica do Nordeste, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Atuando em cerca de 200 municípios dos estados do Ceará, Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, a empresa conta com uma política de incentivo ao primeiro-emprego em seus processos de contratação. De acordo com Bruna Marçal Ramos Albuquerque, gerente de desenvolvimento humano da Brisanet, a telecom está “constantemente analisando, recrutando, selecionando talentos profissionais para compor o nosso quadro de funcionários e, principalmente, desenvolvendo-os para formação de carreira na nossa empresa como para também seu crescimento pessoal e profissional”.

Ela acrescenta que 30% do quadro funcional da empresa teve seu primeiro emprego formal na companhia e que das novas contratações realizadas em 2020, 25% foram profissionais em início de carreira.

Fonte: O Povo

16 discussões em “BRISANET PROJETA CONTRATAR ATÉ 300 PESSOAS POR MÊS NESSE ANO”

  1. venho por meio dos meus dados a proucura de uma oportunidade de engressar na brisanet pois e do meu interesse .cololabora com meus servicos

  2. Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (TrafegoParaSite.Com.Br) e Cadastre-se
    Grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *