Compartilhe

A Brisanet também lidera a maior nota de avaliação por estado, tendo 8,12 na Paraíba

A Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, divulgou os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida referente a 2020. No quesito banda larga fixa, o destaque gira em torno da Brisanet, que liderou o ranking de satisfação geral em todo o país, totalizando 7,73 pontos e teve empate técnico ao lado da Unifique, operadora regional que atua no estado de Santa Catarina e contabiliza 7,76 pontos. 

O segundo lugar do ranking neste quesito de banda larga fixa ficou por conta da Algar (7,13), Tim (6,91), Vivo (6,80) e Sercomtel (6,65). A Claro aparece na terceira colocação com 6,52 pontos ao lado da Sky com 6,08 e Oi com 5,78.

Além da líder em satisfação no Brasil, a Brisanet detém três das cinco maiores notas por estado. Assim, a empresa é líder de satisfação na Paraíba (8,12), Rio Grande do Norte (8,09) e Pernambuco (7,75). Inclusive, a nota que a telecom recebeu na Paraíba (8,12) é a maior nota de avaliação da pesquisa entre todos os estados. No Ceará, a telecom também se destacou, sendo o primeiro lugar no ranking de satisfação 7,39. 

A pesquisa foi realizada durante o ano de 2020 e foram consultados milhares de clientes das operadoras de banda larga de todo o Brasil. Dentre os indicadores pesquisados se destacam os  requisitos: satisfação geral, canais de atendimento, oferta e contratação, funcionamento, cobrança, capacidade de resolução, reparo e instalação.

Fonte: Anatel

75 discussões em “PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA ANATEL APONTA BRISANET COMO LÍDER NO BRASIL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *